Termos & Condições

Conta de usuário

 

Por questões de segurança, a Próxima Oferta permite que cada cliente registre apenas uma conta em nosso site. Em situações em que um cliente crie mais de uma conta, a Próxima Oferta se reserva o direito de suspender as contas sem aviso prévio.

De acordo com os regulamentos aduaneiros, os clientes devem fornecer dados válidos e precisos. Todos os nomes de consignatários, endereço e nome do pagador devem ser válidos. Os clientes são os únicos responsáveis pela precisão dos dados que eles fornecem para a Próxima Oferta. Caso qualquer informação esteja incorreta e impeça qualquer remessa, entrega ou desembaraço aduaneiro, a Próxima Oferta não será responsabilizada e não oferecerá nenhuma compensação em tais casos.

A Próxima Oferta sempre está em conformidade com as leis e gostaríamos de lembrar nossos clientes de fazer o mesmo. Como importadores somos responsáveis por cumprir todas as leis e regulamentos em seus próprios países. Por favor, consulte a nossa política de privacidade para mais informações.

 

Encomenda

A Próxima Oferta sempre trabalha duro para garantir a precisão das descrições, especificações e preços dos produtos. No entanto, pode haver ocasiões em que surjam erros. Caso tal situação ocorra, a Próxima Oferta não poderá aceitar seu pedido e você será notificado pela nossa equipe de atendimento ao cliente. Devido à popularidade e/ou níveis de estoque de alguns de nossos produtos, a Próxima Oferta pode limitar o número de itens disponíveis para compra. A Próxima Oferta reserva-se o direito de alterar as quantidades que estão disponíveis para compra a qualquer momento, mesmo depois de você ter feito o pedido.

Ambas as partes concordam que, uma vez que um pedido tenha sido despachado, o transporte é de responsabilidade exclusiva da empresa de logística terceirizada. Durante o transporte, a propriedade total do (s) produto (s) pertence ao cliente; todas as responsabilidades e riscos associados durante o transporte e a entrega serão suportados pela transportadora.

 

Impostos e encargos aduaneiros

Os impostos podem aplicar-se para bens/serviços importados e é regulado pela lei brasileira. Próxima Oferta não é responsável por qualquer fatura fiscal cobrada em seus produtos, porém caso você seja taxado, nós disponibilizamos de um sistema de reembolso através de crédito no site (caso você seja taxado, por favor, entre em contato com nossa central de atendimento para que possamos informar os procedimentos). As taxas de envio são estimativas e podem depender de políticas e taxas de imposto diferentes aplicadas por país. Por favor contacte a alfândega local para conhecer as leis e informações.

 

Cancelamento de Pedidos

Os clientes podem cancelar seu pedido antes do envio entrando em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente. No entanto, uma vez que um pedido tenha sido despachado do nosso depósito, não será mais possível cancelar, alterar ou reembolsar o pedido. Quando o cliente recebe o pacote, a nossa Política de Devolução entra em vigor.

 

Envio e entrega

Os tempos de envio exibidos em nosso site referem-se ao tempo estimado que leva para que um pedido saia do nosso depósito e chegue ao endereço do cliente. Como a entrega do seu pedido pode ser influenciada por fatores externos, que estão além do controle da Próxima Oferta, depois que ele saiu do nosso depósito, sugerimos que se os clientes tiverem uma ocasião especial ou evento para o qual desejam usar seus itens, como um aniversário, que eles façam o pedido com bastante antecedência. A Próxima Oferta não pode ser responsabilizada por entregas atrasadas. Naturalmente, trabalhamos com você para garantir uma experiência de compra tranquila.

A Próxima Oferta fornece transporte para o Brasil. Cada pedido está sujeito a uma taxa fixa de envio de R$29,99.

Tentamos tornar o processo de entrega o mais simples possível e podemos enviar seu pedido para sua casa ou local de trabalho. 

Os clientes são responsáveis por fornecer endereços de remessa completos e precisos para a Próxima Oferta. A Próxima Oferta não pode fazer alterações no seu endereço de entrega depois que um pacote sai do nosso depósito, e a Próxima Oferta não se responsabiliza por pacotes perdidos devido a endereços incompletos ou imprecisos.

Todos os pedidos relatados como "entregues" por empresas de transporte são considerados entregues. A Próxima Oferta não pode ser responsabilizada por não entrega neste caso.

Se uma entrega falhar por qualquer motivo e o endereço para o qual a encomenda foi enviada for o endereço correto fornecido pelo cliente, a Próxima Oferta não poderá ser responsabilizada se um pacote for devolvido para o nosso armazém.

O pedido feito pelo cliente no nosso site, é a encomenda que a Próxima Oferta enviará ao cliente. Nós não podemos ser responsabilizados pelo cliente receber um item errado se o mesmo fizer o pedido errado. 

 

Troca e Devoluções (Política de Devolução)

 

Quando você receber o seu pedido, mas não estiver satisfeito com o(s) seu(s) produto(s), você poderá devolver o(s) item(s), dentro de 60 dias para um reembolso. Os itens devem estar em sua embalagem original, todas as caixas originais devem estar intactas e incluídas, juntamente com todos os outros materiais de embalagem fornecidos pela NextDealShop.

Antes de devolver qualquer item para nós, o cliente precisa entrar em contato com a Próxima Oferta para obter instruções. Qualquer produto devolvido sem entrar em contato com a Próxima Oferta não será reembolsado.

As taxas de envio de retorno são pagas pelo cliente.

Qualquer item retornado para o NextDealShop, que não estiver com defeito, poderá ser reembolsado dentro do prazo indicado acima. Os itens encontrados com adulterações pelo cliente não serão substituídos, mas devolvidos às custas do próprio cliente.

A menos que um item esteja com defeito, todas as devoluções estão sujeitas a uma taxa de reabastecimento de 20%.

Por padrão, o valor do reembolso não pode exceder o valor do pedido original pago para a Próxima Oferta.