Envio

POLÍTICA DE ENVIO

A Próxima Oferta (Grupo Next Deal Shop) fornece remessas para o Brasil,  EUA, Reino Unido, Canadá, Irlanda, Austrália, Nova Zelândia, Alemanha, Dinamarca, Finlândia, Noruega, Polônia, Suécia, Holanda, México, Argentina dentre outros mais de 30 paises.

Tentamos tornar o processo de entrega o mais simples possível, e podemos enviar seu pedido para sua casa ou local de trabalho. Infelizmente, não oferecemos entregas para caixas postais.

Cada pedido está sujeito a uma taxa fixa de envio de R$ 14,99, com exceção de pedidos acima de R$ 150, que podem ter frete grátis.

Oferecemos serviço de transporte expresso pela empresa DHL no valor de R$119,99. O prazo de entrega seria de aproximadamente 3 a 10 dias úteis.*

* Para áreas consideradas remotas pela DHL o valor de transporte expresso é de R$219,99. Para saber se sua localização está em uma área remota, por favor verifique seu CEP no site da DHL

Por favor, note que nós não oferecemos entregas para caixas postais ou pacotes de hotéis se você usar a opção de entrega expressa com a DHL.

Certifique-se de nos fornecer um endereço de entrega correto ao fazer seu pedido, já que não podemos alterar suas informações de endereço depois que o pedido sair do nosso depósito.

 

Tempos de envio

Todas as encomendas serão enviadas do nosso armazém no prazo de 24 horas após a seu pedido.

O tempo que leva para o seu pedido ser entregue por entrega padrão depende da sua localização, porém o tempo comum de entrega é de 7 a 21 dias úteis*.

Pela DHL o tempo de entrega expressa é de 2 a 7 dias úteis, dependendo da sua localização.

Todos os pedidos são enviados usando serviços de correio e podem ser rastreados on-line.

*O serviço de entrega é tercerizado, e o prazo de devolução depende da transportadora responsável.

Você pode acompanhar detalhes e rastrear seu pedido através da sua conta. Se você não tiver uma conta ainda, você pode cadastrar com o e-mail realizado na compra através do link: https://www.proximaoferta.com.br/account/login

 

Por favor, note que suas informações de rastreamento podem não ser enviadas para você assim que seu pedido sair do nosso depósito, uma vez que precisamos receber essas informações do correio e enviá-las para o nosso sistema. No entanto, se você não recebeu um link de acompanhamento dentro de 72 horas após a realização do seu pedido, verifique em sua conta ou entre em contato conosco por e-mail em info@proximaoferta.com.br .

Produtos vistos anteriormente