TERMOS DE GARANTIA
Oferecemos um período de garantia de 60 dias em nossos produtos, a partir do dia em que recebido o pedido (contados a partir da data de entrega mostrada na página de rastreamento).
Se o seu produto apresentar um defeito dentro deste período, entre em contato conosco enviando um e-mail para info@proximaoferta.com.br.
Se você receber um item danificado, avise-nos dentro de 2 dias após a entrega (contados a partir da data de entrega mostrada na página de rastreamento). Se você entrar em contato conosco após esse período, lamentamos informar que não poderemos mais oferecer serviço de garantia para o item danificado.
O que NÃO é coberto pela garantia:
- Uso, armazenamento ou manuseio inadequado do item.
- Usar o item de uma maneira não inicialmente projetada.
- Danos causados por impacto, choque, areia/poeira/sujeira, umidade, vazamento de baterias, incêndio, roubo, tentativa de roubo, vandalismo, corrosão, geada, inundações, terremotos, raios ou outras condições climáticas adversas.
- Qualquer dano acidental ou malicioso.
No caso raro de um produto apresentar defeito, os compradores têm o direito de solicitar uma substituição do produto no prazo de 60 dias após o recebimento do item. Para solicitar uma substituição, os compradores necessitam fornecer provas de foto/vídeo dos defeitos de fabricação do produto por e-mail em info@proximaoferta.com.br. Se o caso for considerado válido, cobriremos o custo relacionado para entregar um substituto!
*Por favor, inclua também o número de pedido para encontrarmos seu pedido no sistema.
*Por favor, inclua no pacote de devolução a informação da sua encomenda e indique claramente se deseja uma substituição ou reembolso.