Garantia

Termos de garantia

Oferecemos um período de garantia de 60 dias em nossos produtos, a partir do dia em que recebido o pedido (contados a partir da data de entrega mostrada na página de rastreamento).

Se o seu apresentar um defeito dentro deste período, entre em contato conosco enviando um e-mail para info@proximaoferta.com.br.

Se você receber um item danificado, avise-nos dentro de 2 dias após a entrega (contados a partir da data de entrega mostrada na página de rastreamento). Se você entrar em contato conosco após esse período, lamentamos informar que não podemos mais oferecer serviço de garantia para o item danificado.

 O que NÃO é coberto pela garantia:

  • Uso, armazenamento ou manuseio inadequado do item
  • Usar o item de uma maneira que não foi projetada para
  • Danos causados por impacto, choque, areia / poeira / sujeira, umidade, vazamento de baterias, incêndio, roubo, tentativa de roubo, vandalismo, corrosão, geada, inundações, terremotos, raios ou outras condições climáticas adversas
  • Qualquer dano acidental ou malicioso

No caso raro de um produto apresentar defeito ou de um comprador receber um produto com defeitos, os compradores têm o direito de solicitar uma substituição do produto no prazo de 60 dias após o recebimento do item. Para solicitar uma substituição, os compradores necessitam a fornecer provas de foto / vídeo dos defeitos de fabricação do produto por e-mail em info@proximaoferta.com.br. Se o caso for considerado válido, cobriremos o custo relacionado para entregar um substituto!

** Por favor, inclua também o número de pedido para combinarmos seu pedido no sistema.

*** Por favor, inclua no pacote de devolução a informação da sua encomenda e indique claramente se deseja uma substituição ou reembolso.

Produtos vistos anteriormente