Perguntas Frequentes

Como o Próxima Oferta é diferente de outros sites?
Ao contrário da maioria das lojas online, estamos concentrados nos clientes e trabalhamos arduamente para atendê-lo com as melhores ofertas. Nós podemos garantir produtos de qualidade, entrega rápida e preços mais baixos.

De onde você fornece envio?
Nós fornecemos envio para todo o Brasil.

Quanto tempo demora para receber meus produtos?
Processamos e enviamos os nossos pedidos dentro de 24 horas. O tempo de entrega será diferente dependendo de onde você estiver, mais de 85% dos pedidos chegam dentro de 7-21 dias úteis. Devido à alta demanda, nosso transportador pode demorar mais do que o tempo de entrega estimado para entregar nossos itens para você. Podem ocorrer atrasos adicionais devido às condições climáticas, feriados etc.

Como posso obter ajuda com o meu pedido?
Você pode nos contactar clicando no botão Contate-nos localizado na parte inferior desta página, ou nos enviando um email para 
info@proximaoferta.com.br


Qual método de pagamento é aceito?
Aceitamos Boleto, Cartão de Crédito Nacional e Internacional e 
PayPal como métodos de pagamento.

Paguei e ainda não recebi a confirmação do pedido.
Para pagamentos no Boleto pagos na terça, quarta, quinta e sexta até as 21h, são confirmados no dia seguinte as 10h.

 

Para pagamentos no Boleto pagos no sábado, domingo e segunda, são confirmados na terça as 10h.

Para pagamentos feitos no cartão de crédito, os pagamento devem ser confirmados imediamente.

Se no caso você ainda não recebeu, verifique sua caixa de Spam, e adicione nosso e-mail info@proximaoferta.com.br na sua lista de contatos para evitar esse tipo de problema.

 

Como você garante a qualidade do seu produto?
No Próxima Oferta, temos uma equipe dedicada de pesquisa do produto que trabalha diretamente com fabricantes no exterior. Testamos tudo antes de enviá-lo para você.

Quanto é o Frete?
Se o seu pedido está acima de R$150 - Frete grátis!
O frete é fixo em R$ 14,99.

Também oferecemos frete expresso pela DHL e o valor depende de sua localização.

Dica: economize no transporte colocando todos os seus itens em uma única ordem!

Como Comprar?
1. Vá para a página do item do produto que deseja comprar.
2. Selecione a quantidade de itens que deseja comprar e clique em "Adicionar ao carrinho".
3. Clique em "" Finalizar Compra "" na janela que aparece.
4. Na nova página, preencha suas informações (Email, Nome, CPF, Endereço de envio) e depois clique "" Continuar para o Método de Envio ""
5. Clique em "" Continuar para o método de pagamento "" na próxima tela
6. Em seguida, preencha as informações do seu cartão de crédito e clique em "" completar a compra "" para concluir a transação.

Como posso rastrear meu pedido?
Você pode acompanhar detalhes e seguir seu pedido através da sua conta. Se você não tiver uma conta ainda, você pode cadastrar com o e-mail realizado na compra através do link: https://www.proximaoferta.com.br/account/login

Um e-mail será enviado para você dentro de 48 horas a partir do momento da compra. Se você não recebeu, você pode verificar se está na pasta de spam / junk. Deve haver um número de rastreamento dentro do e-mail juntamente com o correio utilizado para entregar seu pacote, acesse o site do correio e insira o número de rastreamento para acompanhar o seu pedido. Se o e-mail não foi enviado, você pode nos enviar um e-mail para info@proximaoferta.com.br  com seu número de ordem / detalhes e verificaremos o seu pedido e reenviaremos o número de rastreamento.


Quando recebo o email de confirmação ou acompanhamento do meu pedido?
Se você não receber uma confirmação ou rastreamento do pedido sobre o seu pedido, é provável que eles tenham sido marcados como spam ou você digitou errado seu endereço de e-mail. Alguns provedores de e-mail podem marcar nossos emails como spam ou bloqueá-los por completo. Verifique a sua pasta de spam por e-mails sobre o seu pedido e certifique-se de adicionar nossos emails à sua lista segura. Você também pode nos enviar um e-mail para 
info@proximaoferta.com.br com seu número de ordem / detalhes e nós verificaremos para você.


Como aplicar um código promocional?
Quando você usa o código de desconto, você deve inserir seu código na caixa de texto do código promocional, que está localizado no lado direito da página de finalização de compra.
Se você está fazendo a compra em seu telefone celular, a caixa de desconto está no resumo da compra.
Você precisaria ativar o código pressionando o botão "aplicar" ao lado da caixa de desconto depois de inserir o código promocional. Você verá se o código foi aplicado com sucesso após o botão ser pressionado.

Para obter mais informações, termos e condições relacionados aos códigos de desconto, consulte o link: https://www.proximaoferta.com.br/paginas/codigo-promocional "

Produtos vistos anteriormente