Sobre Nós

Próxima Oferta - Nossa História

 

A Próxima Oferta, é uma das filiais da rede Next Deal Shop e, no atual ambiente de e-commerce, os consumidores são frequentemente bombardeados por grandes empresas com a mesmice ou experiências ruins com lojas on-line baratas. O grupo Next Deal Shop começou a operar em 2015 com o objetivo de se tornar uma loja on-line que pode oferecer o mesmo nível de produtos de qualidade e atendimento ao cliente de uma loja de varejo, mas a um preço muito mais baixo. Na Próxima Oferta, todos os produtos são escolhidos a dedo, fornecedor por fornecedor e produto por produto, para garantir que apenas o melhor valor e produtos de alta qualidade sejam escolhidos. Estamos felizes em ver que o nosso trabalho duro compensa, já que os estoques são vendidos dentro de algumas semanas e temos clientes satisfeitos agradecendo por todo o lado. Como uma loja hospedada via Shopify, ficamos consistentemente posicionados entre 1% dentre outras lojas que foram abertas durante o mesmo período e que ainda estão abertas.

 

7 anos e mais algumas filiais e muito mais funcionários mais tarde, atendemos mais de 648 mil clientes. À medida que continuamos crescendo, uma coisa nunca muda - o esforço contínuo para melhorar tudo o que fazemos, desde a qualidade do produto, preço atribuído, ao atendimento ao cliente.

 

A diferenças por trás dos nossos valores

Assim como nosso lema diz "Economizar é Fácil" - acreditamos que os produtos que vocês compram conosco são perfeitos para suas necessidades. Nós fazemos tudo para reforçar isso. E seguimos estas 4 regras:

 

Regra # 1 - Sem surpresas ou taxas ocultas.

Nós asseguramos preços transparentes para que nada o surpreenda na página de finalização da compra. Nós oferecemos frete fixo de R$ 29,99. Nós nunca cobraremos qualquer "taxa de manuseio" adicional.

 

Regra # 2 - O produto que você vê é o produto que você obtém. Sem truques ou efeitos visuais.

Todos os produtos vendidos são fornecidos e armazenados pela Próxima Oferta. Quando você compra, nós sempre garantiremos que há fotos do produto real tiradas diretamente pela nossa equipe de fotografia do grupo Next Deal Shop. Antes de enviar um pedido, tudo é verificado e embalado dentro de um prazo de 24 horas.

 

Regra nº 3 - Clientes em primeiro lugar.

Não importa o seu fuso horário, estamos aqui 24/7. Nossa equipe de atendimento ao cliente dedicada está localizada em todo o mundo para fornecer suporte quando você precisar. E sim, nós temos pessoas reais respondendo a suas mensagens e e-mails, e não computadores com robôs ou inteligências artificiais. Se você tiver alguma pergunta ou consulta relacionada ao seu pedido, entre em contato conosco em info@proximaoferta.com.br. Nossa equipe de atendimento ao cliente dedicada irá responder dentro de 24 horas.

 

Regra nº 4 - Melhorar, melhorar e melhorar

Entendemos que não somos perfeitos e as expectativas dos nossos clientes mudam ao longo do tempo. Na Próxima Oferta, nos esforçamos para encontrar formas de melhorar a experiência do cliente. Se você tem uma ideia sobre como podemos melhorar ainda mais nosso serviço, entre em contato no info@proximaoferta.com.br.