Reembolso

Política de Reembolso

Retornar


Aceitamos retornos, se você nos notificar em info@proximaoferta.com.br no prazo de 60 dias após a entrega do pacote (de acordo com as informações de rastreamento fornecidas). Se forem mais de 60 dias após a entrega do pacote, infelizmente não poderemos oferecer-lhe reembolso ou troca.
Para ser elegível para um retorno, seu item deve estar na mesma condição que você recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Vários tipos de mercadorias estão isentos de serem devolvidos:

  • Os produtos festivos para temporadas não podem ser devolvidos.
  • Produtos íntimos ou sanitários.
  • Artigos de saúde e cuidados pessoais.

Nos eventos em que o produto recebido venha com defeitos de fabricação, os compradores têm direito a solicitar uma substituição do produto no prazo de 60 dias após a recepção do item. Para solicitar uma substituição, os compradores devem fornecer provas fotográficas dos defeitos de fabricação do produto para info@proximaoferta.com. Se o caso for considerado válido, cobriremos custos relacionados para entregar uma substituição!
** Por favor, inclua seu número do pedido para que possamos encontrar seu pedido no sistema
*** Por favor, envie o pacote de devolução, as informações do seu pedido e indique claramente se você deseja uma substituição ou reembolso.

A seguinte informação é necessária como evidência para processar sua solicitação mais rapidamente:
1) Número do pedido
2) Seu endereço de e-mail que você usou para pedir
3) Número de rastreamento do envio de remessas
4) Razões para o retorno

Envie-nos as informações por e-mail em info@proximaoferta.com.br. Você também deve anexá-lo em seu pacote retornado para que possamos encontrar seu pedido. Sem a evidência, seu pacote talvez seja reconhecido como correio não identificado.

Reembolsos (se aplicável)
Uma vez que seu retorno é recebido e inspecionado. Nós o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado, e o estorno será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um certo número de dias. Alternativamente, o crédito pode ser aplicado por meio de um cartão presente eletrônico de valor equivalente.

Em caso dos produtos não possuirem defeitos os seguintes são válidos:

- O valor do frete não é reembolsável, uma vez que o valor é pago para a transportadora (Mesmo quando o frete consta como grátis, conta-se como benefício, o que é levado em consideralção na hora do reembolso, e o valor de R$14,99 será descontado no reembolso)

- Todos os pedidos tem um valor de 20% sobre reposição de estoque.

- As taxas e formas de devolução para o nosso centro de devolução são de total responsabilidade do cliente.



Reembolsos atrasados ou em falta (se aplicável)
Se ainda não recebeu seu reembolso, estas são as etapas que você pode seguir para verificar:
Verifique novamente o saldo bancário, as transações podem ter sido adiadas.
Entre em contato com a sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente publicado, pois pode demorar até 3-5 dias úteis para processar o crédito.
Contate o seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes do envio de um reembolso.

Entre em contato conosco em info@proximaoferta.com.br se você tiver dúvidas adicionais.

 

Frete


Para retornar seu produto, envie-nos um e-mail para info@proximaoferta.com.br, e estaremos muito felizes em orientar o processo de retorno.
Lembre-se de que você será responsável pela etiqueta de devolução
Observe que, a menos que os itens estejam com defeito:
- O custo de envio não é reembolsável.
- Todos os retornos estão sujeitos a uma taxa de restoque de 20%

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode demorar para que seu produto trocado atinja você pode variar.
Atenção: Itens devolvidos sem um método de envio rastreável não serão processados, uma vez que não podemos garantir que receberemos os itens devolvidos.

 

Impostos e encargos aduaneiros

Os impostos podem aplicar-se para bens/serviços importados e é regulado pela lei brasileira. Próxima Oferta não é responsável por qualquer fatura fiscal cobrada em seus produtos, porém caso você seja taxado, nós disponíbilizamos de um sistema de reembolso através de crédito no site (caso você seja taxado, por favor, entre em contato com nossa central de atendimento para que possamos informar os procedimentos). As taxas de envio são estimativas e podem depender de políticas e taxas de imposto diferentes aplicadas por país. Por favor contacte a alfândega local para conhecer os leis e informações.

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