Envio e entrega

Envio e entrega

Os tempos de envio exibidos em nosso site referem-se ao tempo estimado que leva para que um pedido saia do nosso depósito e chegue ao endereço do cliente. Como a entrega do seu pedido pode ser influenciada por fatores externos, que estão além do controle da Próxima Oferta, depois que ele saiu do nosso depósito, sugerimos que se os clientes tiverem uma ocasião especial ou evento para o qual desejam usar seus itens, como um aniversário, que eles façam o pedido com bastante antecedência. A Próxima Oferta não pode ser responsabilizada por entregas atrasadas. Naturalmente, trabalhamos com você para garantir uma experiência de compra tranquila.

 

Próxima Oferta fornece transporte para o Brasil. Cada pedido está sujeito a uma taxa fixa de envio de R$50

 

Tentamos tornar o processo de entrega o mais simples possível e podemos enviar seu pedido para sua casa ou local de trabalho.

 

Os clientes são responsáveis por fornecer endereços de remessa completos e precisos para a Próxima Oferta. A Próxima Oferta não pode fazer alterações no seu endereço de entrega depois que um pacote sai do nosso depósito, e a Próxima Oferta não se responsabiliza por pacotes perdidos devido a endereços incompletos ou imprecisos.

 

Todos os pedidos relatados como "entregues" por empresas de transporte são considerados entregues. A Próxima Oferta não pode ser responsabilizada por não entrega neste caso.

 

Se uma entrega falhar por qualquer motivo e o endereço para o qual a encomenda foi enviada for o endereço correto fornecido pelo cliente, a Próxima Oferta não poderá ser responsabilizada se um pacote for devolvido para o nosso armazém.

 

O pedido feito pelo cliente no nosso site, é a encomenda que a Próxima Oferta enviará ao cliente. Nós não podemos ser responsabilizados pelo cliente receber um item errado o mesmo fizer o pedido errado. 

 

Impostos e encargos aduaneiros

Os impostos podem aplicar-se para bens/serviços importados e é regulado pela lei brasileira. Próxima Oferta não é responsável por qualquer fatura fiscal cobrada em seus produtos, porém caso você seja taxado, nós disponíbilizamos de um sistema de reembolso através de crédito no site (caso você seja taxado, por favor, entre em contato com nossa central de atendimento para que possamos informar os procedimentos). As taxas de envio são estimativas e podem depender de políticas e taxas de imposto diferentes aplicadas por país. Por favor contacte a alfândega local para conhecer os leis e informações.

Para pedidos que você usou (transporte expresso com a DHL)
Os clientes podem estar sujeitos a essas taxas. Os guias da DHL são mostrados abaixo: https://www.dhl.com.br/pt/express/suporte_alfandegario/servicos_e_impostos/impostos_taxas_destinatarios.html