TOP 3 – DICAS DE LUZES DE SEGURANÇA PARA SUA CASA

Postado porLilian Cabral em

Ter sua casa roubada pode ser um choque e fazer você perceber que deveria ter tomado mais precauções no começo. Se você foi assaltado antes disso, tenho certeza de que aprenderá com seus erros, mas o medo ainda se acumula em uma situação repetida. Para evitar que isso aconteça novamente, há algumas coisas que você pode fazer para proteger sua casa de ser assaltada novamente. Uma das principais razões pelas quais as casas são assaltadas é porque elas são um alvo fácil. Dito isso, os ladrões experientes sabem todos os truques do comércio, deixando todas as luzes acesas e ter a TV ligada enquanto você está fora pode não ser mais suficiente. Os assaltantes se tornaram ainda mais espertos nos dias de hoje e isso significa que você precisa melhorar o seu jogo também.

 Escolha luzes ultra brilhantes

Um ladrão inteligente vai bater na porta para ver se alguém está dentro ou para verificar se um cachorro pode estar presente. Se alguém responder, eles fingirão ser um vendedor ou dirão que receberam o endereço errado. Quando ninguém está, eles provavelmente encontrarão um caminho nos fundos e é por isso que amam casas com arbustos altos onde podem se esconder e não serem vistos facilmente. Uma boa maneira de despista-los é instalar as luzes do sensor de movimento em casa. A luz automática que detecta movimento que irá ligar e assustar os ladrões para que eles mudem de idéia. Certifique-se de usar as luzes do sensor de movimento super brilhante para obter uma iluminação brilhante mais efetiva. Estes ficam acima de seu portão ou fora de sua varanda para assustá-los antes mesmo de chegar à porta.

 

Luzes que se movem podem assusta-los

Um ladrão esperto irá esperar do lado de fora de sua casa e observará todos os seus movimentos, desde que horas você vai trabalhar, até se você realmente tem um cachorro. Cuidado com os placas de cães que não funcionam mais e placas de cachorro falsas podem ser um atrair fácil os ladrões, pois acham que você tem algo de valioso para ter que colocar placas falsas. Eles devem chegar à sua porta, seja na frente ou atrás, com uma luz de movimento ativada acima da portão que se inclina e ângulos diferentes dão um aviso claro aos ladrões que eles deveriam pensar novamente. A inclinação da luz dá uma ilusão, como se tivesse uma câmera instalada também, com a Luz  com Sensor de Movimento instalada, com certeza eles vão pensar antes de agir.

Um espantalho para espertinhos

 O momento mais favorito para um ladrão agir é durante o dia, quando todo mundo está no trabalho, deixando suas casas desocupadas. Luzes do sensor de movimento são ótimos para a noite, mas o que acontece durante o dia? Ter uma câmera colocada em algum lugar visível onde os espertinhos podem ver poderia valer a pena o investimento, mas às vezes isso pode ser bastante caro. É aí que entra a câmera de segurança falsa, um dispositivo de baixo custo que parece o verdadeiro negócio com efeitos de vigilância eficazes, mas falsos. Você coloca ao redor da casa, pois é fácil de instalar e não precisa de fiação.

 

Para ser honesto, é aconselhável investir em todas essas luzes de segurança porque elas manterão sua família segura, impedindo que sua casa seja arrombada e poupando a perda de seus objetos de valor. No final, estas luzes de segurança Top 3 podem realmente poupar muito mais dinheiro do que você pensa a longo prazo.


Postagem anterior: PAPEL DE PAREDE CONTRA PINTURA - QUAL É MELHOR? Postagem seguinte: 3 MELHORES USOS DE ÁGUA PARA O SEU QUINTAL


0 comentários

Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados