Os 4 presentes que seus avós realmente vão amar

Postado porLilian Cabral em

Quer dar de volta aos seus avós tudo que eles te deram durante a vida deles para você? Isso é praticamente uma tarefa impossível! Mas você não tem absolutamente nenhuma idéia do que eles gostariam de ser presenteados e como agradecê-los? (já cansou de cestas de café da manhã e flores)  Mesmo que seus avós estejam genuinamente satisfeitos, não importa o que você lhes dê, no fundo você ainda quer evitar comprar algo que eles nem usam. Na verdade, é deprimente e um desperdício de dinheiro ao seu lado. Para dar um empurrãozinho na direção certa, aqui está uma lista dos presentes mais populares que os avós realmente querem para que você possa dormir em paz esta noite e ficar satisfeito consigo mesmo.

 

Suporte de Assistência portátil

Você já reparou que leva um tempo para seus avós entrarem e saírem do carro? Um suporte de porta portátil que fornece uma resistência constante é o que eles precisam. É de tamanho compacto e pode ser facilmente guardado no porta-luvas. Eles vão achar isso tão útil que podem até usá-lo de outras maneiras também! É também um excelente dispositivo de emergência com uma lanterna embutida e também que pode cortar os cintos de segurança e derrubar as janelas! Se isso não impressiona, eu não sei o que pode impressionar!

 

 

Árvore genealogica

Muitas vezes nós não conseguimos ver nossos avós o suficiente por causa dos estudos ou da vida profissional, no entanto, para completar todas as molduras que você já teve antes (ou não), eles vão adorar esta árvora personalizada que você pode preencher com fotos de família e memórias valiosas. Ajuda a puxar uma conversa para seus amigos! Torne ainda mais especial adicionando seu próprio toque mais personalizado.

 

 

Kit de fonte com energia solar

Traga um pouco de vida e atraia os pássaros para a casa dos seus avós! Kits de fonte solar são perfeitos para todos que querem um bom ma fonte de água no quintal sem gastar muito. Você não pode errar em tornar o jardim de seus avós ainda mais bonito e atraente, porque esse kit de fonte não custa nada para funcionar e é ambientalmente correto.

 

Luz de LED com sensor ao toque

Torne a vida dos seus avós mais fácil e segura ao presenter-lhes com estas luzes de toque que podem ser coladas em qualquer lugar com uma superfície plana. Elas só precisam de um toque para ligá-lo e desligá-lo, tornando-o super conveniente e útil nas áreas escuras que precisam de iluminação extra. Elas provavelmente precisam ser penduradas em seus armários de cozinha ou na cabeceira. Nunca é demais ter muitas luzes na casa.

Comprar presentes pode se tornar repetitivo para os idosos, com certeza flores e chocolates são bons de vez em quando, mas à medida que você envelhece, eles preferem presentes mais práticos que podem ser usados ​​diariamente. Qualquer presente que você escolher para eles, eles serão eternamente gratos por seus esforços. Esforce-se um pouco para surpreendê-los com algo útil.


Postagem anterior: 3 MELHORES USOS DE ÁGUA PARA O SEU QUINTAL Postagem seguinte: Acessórios para celular que você não conseguirá viver sem!


0 comentários

Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados